CINE RANCHO 2008
As apresentações terão início às 21:00hs 

Reservas: (11) 9729-5866
Endereço: Estrada do Novo Horizonte Km 3, Saída Km 79 da Rodovia Padre Aldo Bolinni

Criamos uma sala de exibição em dvd exclusiva e diferenciada para +- 30 pessoas com acomodações em redes e sofás, com tapete em folhas de eucalipto e aquecida com braseiros, para maior conforto e aconchego no friozinho de julho .


Dias 11-12 julho......
CRIME DELICADO

Direção: Beto Brant. 

Elenco: Marco Ricca, Lilian Taublib, Maria Mandella e Felipe Ehrenberg

Sinopse: Crítico de teatro consagrado, Antonio (Marco Ricca) conhece, num encontro fortuito, a jovem Inês (Lilian Taublib). Desinibida, atraente e portadora de inúmeros aspectos inesperados, Inês não se encaixa nos esquemas racionais de Antonio e o desestabiliza.
Inês mantém um relacionamento ambíguo com o pintor José Torres Campana (Felipe Ehrenberg), um homem mais velho e que exerce sobre ela um fascínio no qual Antonio não consegue interferir.
O ciúme completa o cenário para que a imaginação de Antonio se incendeie em novas possibilidades.
O crítico, a musa e o pintor tornam-se personagens de um triangulo amoroso impregnado de desejo e risco.


Dias 18 e 19 julho.........
ITINERÂNCIA VIDEOBRASIL 2008 2009. 
Reunidas pela curadora Solange Farkas.
Documentário, dança, intervenção urbana e videoarte são algumas das linguagens que se aproximam nas obras da Itinerância Videobrasil 2008-2009, todas premiadas no 16º Festival Internacional de Arte Eletrônica SESC_Videobrasil (São Paulo, 2007). Realização da Associação Cultural Videobrasil e do SESC São Paulo, com patrocínio da Petrobras, o programa reúne obras realizadas nos últimos dois anos na América do Sul, África e Oriente Médio, por artistas emergentes ou de trajetória consolidada, como Maurício Dias e Walter Riedweg, Eustáquio Neves e Caetano Dias. 

Com o tema Limite: Movimentação de imagem e muita estranheza, o 16º Videobrasil iluminou a diversidade de experiências narrativas que marca a produção contemporânea do sul geopolítico do mundo. A Itinerância 2008-2009 é uma síntese das tendências observadas na mostra competitiva Panoramas do Sul. Divididas em dois programas, as obras exemplificam as estratégias que envolvem o vídeo hoje, como a reinvenção do documentário, a incorporação da imagem nas intervenções urbanas e o recurso ao videoensaio na abordagem das transformações sociais e pessoais.


Dias 25-26 julho.......
A DAMA DO CINE SHANGAI
Ano: 1987 - Direção: Guilherme de Almeida Prado


Elenco: Maitê Proença, Antônio Fagundes, José Lewgoy, Jorge Dória, José Mayer, Paulo Villaça, Sérgio Mamberti, Miguel Falabella, Imara Reis, Matilde Mastrangi, John Doo, Carlos Takeshi, Júlio Levy. 


Sinopse: Numa noite de chuva, Lucas (Antonio Fagundes), um corretor de imóveis, entra num velho cinema no centro de São Paulo para assistir a um filme policial. Na sala escura, conhece Suzana (Maitê Proença), muito parecida com a atriz do filme que estão assistindo. A partir desse encontro aparentemente fortuito, o corretor passa a viver uma aventura de intrigas e suspense.